quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Katy Perry faz história



A cantora Katy Perry atingiu uma marca histórica nessa semana. A artista conseguiu colocar no topo da parada pop da Billboard mais uma música do seu último álbum Teenage Dream. A canção “Last Friday Night (T.G.I.F)” é a quinta música do disco a atingir a primeira colocação do ranking, algo que não acontecia há 19 anos.

Porém, Katy ainda pode continuar fazendo história caso “Last Friday Night (T.G.I.F)” também emplaque o primeiro lugar da parada Hot 100. Se conseguir essa marca a norte-americana irá igualar ao que Michael Jackson conseguiu com o disco Bad em 1987, quando também teve cinco músicas na liderança dessa lista, no entanto àquela época não havia um ranking específico para a música pop.

Mais recordes

Não é difícil imaginar que a musa californiana também alcance outras marcas em um futuro próximo, como a de cantora com maior número de canções no topo da lista. Até agora a artista já conseguiu emplacar sete hits na liderança do ranking, ficando atrás apenas de Rihanna que já teve oito canções no topo. Mas alguém duvida da capacidade de Katy para superar essa marca?

Vale lembrar que no mês de setembro ela desembarca em solo brasileiro para realizar dois shows. O primeiro acontece no Rock in Rio, no dia 23, e o outro na cidade de São Paulo, na chácara do Jóckey, no dia 25.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário