sábado, 3 de setembro de 2011

iDJ Live Numark faz mixagens e completa o visual de qualquer DJ



Mais do que as suas funções, o que chama a atenção no iDJ Live  é o design ultra moderno que ele pode formar ao se conectar com todas as possibilidades que oferece. Com entrada para dois discos de mixagem, controles para ajustes de níveis agudos, médios e graves e muitos efeitos de som, o novo produto foi desenvolvido em parceria com a Algoriddim  responsável por aplicativos para DJs que possuam dispositivos Apple.
iDJ Live é uma espécie de dock, compatível com alguns modelos de tables. Além disso, o aplicativo não controla apenas os seus dispositivos iOS, mas também pode trabalhar como um controlador MIDI integrado. Para tanto, conta com um conector de 30 pinos, o qual permite que a ele seja conectado tanto um iPhone, como um iPad, ou mesmo, um iPod Touch. Com o conector de 30 pinos, também se torna possível a conexão do iDJ Live com os dois grandes discos para mixagem, uma pequena mesa de mixer central para ajustes de som e uma base para o seu modelo de table ficar bem no centro.
Com todo este equipamento, o DJ pode visualizar todas as informações do aplicativo de mixagem, além de ter em mãos uma aparelhagem super moderna para comandar as picapes de qualquer balada. É ideal para os profissionais que queiram investir em um equipamento de DJ com qualidade e que possibilita um melhor aproveitamento dos dispositivos iOS. O lançamento é da Numark, e para conferir mais informações, é possível acessar o site www.numark.com/idjlive.
Mas não para por aí. Além do cabo personalizado de áudio, para que seja possível conectar outros sistemas de som, o iDJ Live vem equipado com fones de ouvido no sistema, o que aumenta as possibilidades do seu uso.Com essas possibilidades, o DJ que tiver o dispositivo Apple poderá usá-lo como uma ótima alternativa para fazer música. Outras vantagens do iDJ Live é que ele permite misturar a biblioteca de música do iPod em uma interface turn table, bem como fazer apresentações ao vivo, gravar mixe ou ativar o modo automix, que realiza uma mistura na playlist automaticamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário