quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quais as músicas mais tocadas nesse verão?




Nesse começo de 2012, alguns DJs e outros artistas se destacam na preferência do público aqui no Brasil, entre esses não dá para não deixar de citar David Guetta, o francês que foi eleito recentemente o melhor DJ do mundo pela prestigiada revista “DJMag” e que em turnê por aqui, se encantou com o funk carioca e conquistou de vez os fãs com seu som e com a declaração de amor pelo país que fez durante seu show no Anhembi em São Paulo. ”O Brasil é meu país preferido”, disse David.

Além dele outro dos 10 melhores da “DJ Mag”, que está com tudo nas pistas brasileiras é o DJ e produtor Avicii, que tem feito a galera dançar com a música “Levels” que já promete ser uma das mais pedidas da estação.

Um nome que também está causando comoção por aqui é o do rapper Pitbull, seu álbum Planeta Pit lançado o ano passado e que tem alcançado um grande sucesso no Brasil traz a participação de artistas já conhecidos da galera como Ne-Yo e Chris Brown.

E para quem gosta de se antecipar no cenário da e-music vale à pena gravar esse nome: “Erika Jayne”. Apesar de ainda não ser muito conhecida pelos brasileiros, essa cantora e dançarina americana já emplacou nada menos que seis sucessos no número 1 da lista de mais tocados da Billboard Dance Chart, inclusive a música “Party People” que foi a mais tocada em janeiro de 2012 nos EUA.

Confira os hits de e-music que estão bombando por aqui nesse verão 2012:

MÚSICAS ELETRÔNICAS MAIS TOCADAS EM 2012


01 – "Without You", de David Guetta feat. Usher
02 – "Give Me Everything (Tonight)", de Pitbull feat. Ne-Yo
03 – "We Found Love", de Rihanna feat. Calvin Harris
04 – "Save the World", de Sweedish House Mafia
05 – "Levels", de Avicii
06 – "I Can't Get Nothing", de Tiko's Groove feat. Gosha
07 – "Fell so Close", de Calvin Harris
08 – "Good Felling", de Flo Rida
09 – "Beautiful People", de Benny Benassi feat. Chris Brown
10 – "Danza Kuduro", de Don Omar feat. Lucenzo
11 – "Fade Into the Darkness", de Avicii



Fonte: Música Eletronica
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário