quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PARTYCLOUD.FM Anima qualquer festa


PARTYCLOUD.FM

No site Party Cloud, usuário pode dar uma de DJ e tocar muita música eletrônica.


Para divertir uma festa nem sempre precisa ser um DJ experiente, ainda mais com as novidades tecnológicas que frequentemente aparecem no mercado. Nesse sentido, o Party Cloud é um serviço on-line que facilita a mixagem de músicas, pois além de ser bastante intuitivo, é muito divertido. Ao fazer uso do Party Cloud, o usuário pode até mixar duasmúsicas, as quais são disponibilizadas em um setlist do site, sendo possível, ainda, adicionar efeitos, sincronizar, acelerar ou reduzir o ritmo, entre outros recursos.

A vantagem do Party Cloud em relação a outras ferramentas de mixagem é que não precisa fazer download de nenhum programa, o que dinamiza a discotecagem, podendo ser utilizado em qualquer momento, e em qualquer computador ou laptop. Os DJs profissionais também pode fazer uso do Party Cloud, porém, o mais provável é que os amadores ou osDJs de primeira viagem se interessem mais.

Para começar a usar esse programa, basta entrar no site do Party Cloud, escolher algumas entre as mais de 20 milhões de músicas disponíveis, os pratos e começar a função. Entre os recursos do Party Cloud, um dos que se destaca é o Buscar Músicas, sendo que é preciso apenas digitar o nome da canção para que ela surja, você também pode adicioná-la em uma lista de favoritos.

O usuário também pode usar a opção do Party Cloud, que exibe uma lista com os principais estilos de música eletrônica, mostrando os sons mais populares do momento. Após selecionar as músicas, é necessário somente escolher entre quais dos dois pratos elas serão executadas. Já o recurso Mixer é simples, porém, mas já é o suficiente para animar uma festa, estando as suas funções divididas nos controles de cada prato. As opções são tocar/pausar, sincronizar, voltar/avançar, ativar loops de 2, 4 e 8 compassos, ativar efeitos e ajustar o pitch manualmente.

Outros controles importantes do Mixer são volume, crossfader, controles de médios e graves, filtros e a função Automix – mixagem automática. Com essa o Automix, o usuário nem precisa ter o trabalho de sincronizar as músicas ou mixar, sendo que ela se responsabiliza por fazer todo o serviço. Para conhecer o Party Cloud e experimentar esse jeito novo de dar uma de DJ, basta acessar o seu endereço eletrônico, no link www.partycloud.fm/.


Fonte: http://www.eletromusica.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário